Serviço ao Cliente

ENTREGA

Correios / Transportadora

  • O pedido será enviado em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • O tempo de entrega é estabelecido pelo Correio (Sedex ou Pac), ou pela transportadora (Jadlog.com ou Jadlog.Package). Dependendo da localização e opção de remessa.
  • O tempo total para entrega do pedido será da nossa separação + envio dos Correios ou Transportadora.

Retirada na loja

  • O pedido estará disponível para retirada em 1 dia útil.
  • Iremos enviar um email quando o pedido estiver separado e pronto para retirada em nossa loja.
  • Para retirada, informar o número do pedido ou nome do comprador.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para devolução: 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Com prazo de 15 dias para ser feita a postagem da devolução, passado esse prazo, podemos recusar a devolução da peça.

Em caso de compra de produto errado, nós iremos custear o frete para devolução, sendo cobrado a diferença de valores se houver e o frete para o envio novamente.

Em caso de recebimento de peças com defeito, entre em contato conosco por email ou whatsapp. Nos informe o número do pedido e o defeito apresentado.

Email: atendimento@emakoto.com.br | Whatsapp: (11) 99269-8406 


PEDIDOS

Pedidos com pagamento não concluídos serão cancelados após 07 dias.


PAGAMENTO

O pagamento é assegurado pelo PAGSEGURO, MERCADO PAGO e PAGHIPER.

Sobre a loja

Somos uma Assistência Técnica de eletrodomésticos, realizamos conserto de aparelhos e venda de acessórios. Autorizada em diversas marcas como Britânia, Philco, Philips, Electrolux, Arno, Black+Decker, entre outras.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Eletrotécnica Makoto LTDA - CNPJ: 61.317.699/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade