ENTREGA
Correios / Transportadora
Retirada na loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prazo para devolução: 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Com prazo de 7 dias para ser feita a postagem da devolução, passado esse prazo, podemos recusar a devolução da peça.
Em caso de compra de produto errado, nós iremos custear o frete para devolução, sendo cobrado a diferença de valores se houver e o frete para o envio novamente.
Em caso de recebimento de peças com defeito, entre em contato conosco por email ou whatsapp. Nos informe o número do pedido e o defeito apresentado.
Email: atendimento@emakoto.com.br | Whatsapp: (11) 99269-8406
PEDIDOS
Pedidos com pagamento não concluídos serão cancelados após 07 dias.
PAGAMENTO
O pagamento é assegurado pelo PAGSEGURO, MERCADO PAGO e PAGHIPER.
Somos uma Assistência Técnica de eletrodomésticos, realizamos conserto de aparelhos e venda de acessórios. Autorizada em diversas marcas como Britânia, Philco, Philips, Electrolux, Arno, Black+Decker, entre outras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade